quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Último Samba.

Já vem o Tom Zé,
trazendo consigo Brigitte Bardot
e tantas Angélicas e Augustas.

Fazendo o dia se alegrar,
com letras mirabolantes e
melodias suaves ... construindo canção.

Críticas dançando, ao som
de um último samba.
Criativo e progressivo.

Evocando seres imaginários,
realista e louco,
sempre de cuca quente.


Ahh, Meu Deus do céu vá ser sério assim... no inferno.
(Isabela Lauar)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dias bons.

(Isabela Lauar)

É!. A vida ta virando uma comédia,
um bom blues, equilibra tudo e mais,
revona uma parte de mim, viajo!
Pensando em tomar um porre?!
tudo acaba se conectando,
tranquilizando seria o certo.

Bons dias ando tendo,
mais destes quero ter.






quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Limites?!

(Isabela Lauar)



Liberte-se...

Pule as regras,
saia da normalidade,
quebre a rotina
e fuja da realidade.

O mundo... imenso mundo,
cheio de limitações...

Pessoas... uma diversidade,
cheia de limitações...

Será válido tudo isso?
Uma perfeição falsa sem emoção?

Nada é válido para máscaras,
seja o que for e como for,
seja você e mais nada.


"Todo homem tem direito de fazer o que quizer" - salve Raul Seixas.



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não diga que rock te endoidou.




(Isabela Lauar)


Ela sempre vinha gritando:
_ garota você vai me endoidar.

Eu como sempre sem saber,
voltava a tocar o rock'n'roll.
Ela sem gostar e sempre reclamando
Dizia que tudo isso ia acabar.

E eu sem sair de todos os ritmos,
comia e bebia o rock do Beatles.

Certo dia, não a escutei gritar,
senti somente o olho lacrimejar,
jurava ser de emoção,
de finalmente o rock a alegrar.

Por tanta felicidade,
escrevi uma canção,
mas quando dei por mim,
vi que ela não ia mais voltar.

sábado, 11 de setembro de 2010

Carpe Diem.

Aproveitar o dia com sabedoria.
não há definição melhor,
apanhar cada oportunidade.

Curtir, sentir e admirar-se,
com o mais simples.

Sonhar e gozar do infinito.
Pois este é todo seu.

Ver a beleza de tudo e todos,
e sentir o calor que o rodeia.

Aproveitar ao máximo cada segundo,
crescer a cada conquista e perda,
e viver buscando sempre a paz.


(Isabela Lauar)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um novo dia...




"A luz apaga porque já raiou o dia" - Edu Krieger



Nasce mais um dia, e os corações se enchem de esperança e fé.
Quem sabe aparece um novo amor, novas sacações e experiências.
O ser humano precisa se sentir importante e útil para poder viver bem consigo e com os outros.
Mas o que esperar em cada amanhecer?
As respostas seriam diversas, o se deve fazer é apenas agradecer.
Por estar vivo, saudável e mais sábio que o dia anterior.
Por poder compartilhar suas alegrias e tristezas com quem ama.
E aprender cada vez mais com o mundo e com quem o cerca.



(Isabela Lauar)

domingo, 22 de agosto de 2010

Ao som de um Blues amargo.


(Isabela Lauar)
Paro na janela em uma tarde fria de domingo,
acendo um cigarro e me sirvo uma dose,
pode ser um wisky barato, desde que venha me curar.
Me tirar essa angústia do peito, me levar pra longe.
Suturar as feridas quentes de desejo.
Embaçar o olhar louco de incerteza e solidão.
Ao som de um blues amargo, me vejo entrando em êxtase.
Forjando sonhos mal sonhados, desobedecendo as leis.
Tudo está me atacando, eu estou me atacando.
Tanta ansiedade, me leva ao ápice de loucura.
permaneço imóvel sobre a janela.
Vendo os carros correrem por entre as ruas.
Pensando em me jogar num cruzamento,
e sentir a adrenalina correndo entre minhas veias.
Ter prazer e medo pra poder me sentir viva.

sábado, 21 de agosto de 2010

Mesmo de longe....


(Isabela Lauar)

Sinto, não sei se devo mas sinto.
Em todo este olhar me vejo brilhar.
De emoção, orgulho e prazer.

De desejo, vontade e querer.
Querer trabalhar a sensibilidade,
de permanecer intacta dentro dele.

Este que está cheio de esperança e fé.
Mas que me prende sem sequer notar.

A distância me afasta de você,
mas um sorriso te trás pra dentro de mim.
Te sinto viva, quente e dengosa.

Como uma pena, como uma pedra.

Com toda leveza da pena.
Com toda força da pedra.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Recomeço..

Ufa!!
Até que enfim cheguei.
ainda assustada, mas confiante.
cansada, amedrontada e esperançosa.

Me deparei com uma cena triste,
vi como o homem destroi tudo que lhe foi dado.
Mas não deixarei isso me abalar.

Quero apenas crescer, mudar, recomeçar.
Que não seja tão diferente de como fui.
Mas que seja bem melhor.

Penso na vida que deixei pra trás,
lembro de cada momento com todo carinho.
Sinto saudades, de tudo e todos.

Estou desvendando mistérios,
lentamente, sem pressa alguma.
Espero achar o que procuro..

E o que desejo é a FELICIDADE.


(Isabela Lauar)
(

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entre Julietas.


(Isabela Lauar)

Vá, esconda-se, por aí não.

Assim todos vão saber.

À ti, dei todo o meu coração.

E é uma pena não te ter.

Nossa história é a mais linda,

com um clímax fervoroso,

seu desfecho me anima,

pois será delicioso.

Lutamos tanto por esse amor,

e vale a pena cada segundo,

sem você não sei viver,

sem você acabasse mundo.