terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um novo dia...




"A luz apaga porque já raiou o dia" - Edu Krieger



Nasce mais um dia, e os corações se enchem de esperança e fé.
Quem sabe aparece um novo amor, novas sacações e experiências.
O ser humano precisa se sentir importante e útil para poder viver bem consigo e com os outros.
Mas o que esperar em cada amanhecer?
As respostas seriam diversas, o se deve fazer é apenas agradecer.
Por estar vivo, saudável e mais sábio que o dia anterior.
Por poder compartilhar suas alegrias e tristezas com quem ama.
E aprender cada vez mais com o mundo e com quem o cerca.



(Isabela Lauar)

domingo, 22 de agosto de 2010

Ao som de um Blues amargo.


(Isabela Lauar)
Paro na janela em uma tarde fria de domingo,
acendo um cigarro e me sirvo uma dose,
pode ser um wisky barato, desde que venha me curar.
Me tirar essa angústia do peito, me levar pra longe.
Suturar as feridas quentes de desejo.
Embaçar o olhar louco de incerteza e solidão.
Ao som de um blues amargo, me vejo entrando em êxtase.
Forjando sonhos mal sonhados, desobedecendo as leis.
Tudo está me atacando, eu estou me atacando.
Tanta ansiedade, me leva ao ápice de loucura.
permaneço imóvel sobre a janela.
Vendo os carros correrem por entre as ruas.
Pensando em me jogar num cruzamento,
e sentir a adrenalina correndo entre minhas veias.
Ter prazer e medo pra poder me sentir viva.

sábado, 21 de agosto de 2010

Mesmo de longe....


(Isabela Lauar)

Sinto, não sei se devo mas sinto.
Em todo este olhar me vejo brilhar.
De emoção, orgulho e prazer.

De desejo, vontade e querer.
Querer trabalhar a sensibilidade,
de permanecer intacta dentro dele.

Este que está cheio de esperança e fé.
Mas que me prende sem sequer notar.

A distância me afasta de você,
mas um sorriso te trás pra dentro de mim.
Te sinto viva, quente e dengosa.

Como uma pena, como uma pedra.

Com toda leveza da pena.
Com toda força da pedra.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Recomeço..

Ufa!!
Até que enfim cheguei.
ainda assustada, mas confiante.
cansada, amedrontada e esperançosa.

Me deparei com uma cena triste,
vi como o homem destroi tudo que lhe foi dado.
Mas não deixarei isso me abalar.

Quero apenas crescer, mudar, recomeçar.
Que não seja tão diferente de como fui.
Mas que seja bem melhor.

Penso na vida que deixei pra trás,
lembro de cada momento com todo carinho.
Sinto saudades, de tudo e todos.

Estou desvendando mistérios,
lentamente, sem pressa alguma.
Espero achar o que procuro..

E o que desejo é a FELICIDADE.


(Isabela Lauar)
(

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entre Julietas.


(Isabela Lauar)

Vá, esconda-se, por aí não.

Assim todos vão saber.

À ti, dei todo o meu coração.

E é uma pena não te ter.

Nossa história é a mais linda,

com um clímax fervoroso,

seu desfecho me anima,

pois será delicioso.

Lutamos tanto por esse amor,

e vale a pena cada segundo,

sem você não sei viver,

sem você acabasse mundo.

sábado, 31 de julho de 2010

Madrugada.





(Isabela Lauar)

Quanta insônia me persegue,
me perco nos corações de outras meninas.
Me perco em meu próprio coração.

Pensamentos percorrem em minha mente ,
num fluxo desordenado de palavras.
Sem poder compreender, só me resta a angústia.

Passo noites em claro buscando tal resposta,
mas o que acho, se resume a mais confusão.

Só preciso encaixar as palavras.
Só preciso encontrar uma saída.
Preciso descansar, preciso dormir.




sexta-feira, 30 de julho de 2010

E agora?




(Isabela Lauar)


Corri, lutei, chorei.
Venci?

Não sei. Recomeço.
Isso mesmo recomeçar.

Jogar tudo fora.
Planejar e adaptar,
É o que me resta a fazer.

Tão insegura, medrosa.
Covarde?

Creio que não,
Surpresa, assustada.

Feliz, outra oportunidade.
Triste, outro recomeço.
Equilíbrida, outra conquista.


domingo, 25 de julho de 2010

Não vá se perder por aí...

(Isabela Lauar)

Vá longe, desde que eu te veja.
Não suma, apenas sonhe.
Sem sair desde lugar
basta imaginar e estará em outro.

Tenha cuidado,
Você pode se perder.
As pedras podem te machucar,
o caminho é perigoso,
E você pode não mais voltar.

Caso queira isso mesmo
Respeito e apoio,
Mas se ainda estiver insegura,
Em meu seio te conforto.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não conte lá em casa.


( Isabela Lauar )

Forças atrativas!
É isso sem dúvidas.
Sem decifrar nada,
Basta apenas observar,
Reparar, imaginar ou inventar.
Que tudo aparece.
Há pouco tempo,
e inúmeras mudanças.
Esta com a qual me perdi,
Fui por ai, me deixei levar.
E na verdade, adorei!
Fazer mais vezes é certo?
Não saberei se não fizer.
Conclusão: loucuras postas.
Consequências:me faltou inspiração.

sábado, 17 de julho de 2010

Mulher.

( Isabela Lauar )


Como é bom ser mulher.
Portadora da sabedoria,
do amor e da ilusão.

Mente cheia de idéias.
Corpo feito pro pecado.
Muita graça no coração.

Doar-se ao mais simples sentimento
não é só por devoção,
Mulher é mais que isso
é mais que emoção.

Além de independência,
tem coragem pr'uma decisão.
Recebeu um dom divino,
conceber uma geração.