
"Que a morte de tudo em que acredito, não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio." Ferreira Gullar
quarta-feira, 15 de junho de 2011
I say good DAY.

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Plágio

domingo, 8 de maio de 2011
Deixe de ser besta*
Não venha me dizer que sua juventude já passou. O tempo em que estiver vivo, continuará sendo o ministério do planeta, cheio de fins e recomeços, cansaço e deprezo.
Viva correndo com a vida, pedurando nas cordas vocais da moça bonita, jogando todo o lixo social descarga a baixo. E não é só coisa da história, nem faz de contas.
É a cultura, a contra-cultura, a homofobia, as alergias, as fraudes, a decadência e a ignorância que mudam e corroem o mundo...
Pessoas, são apenas usadas para os fins.. Não se deixe levar, mas não se prenda.
Está tudo na frente dos olhos, mas nada é de se ver, apenas sentir, curtir, abusar e descartar..
Vida líquida... destruição criativa... medo adquirido... desapego... hedonismo... conhecimento... contrução... agilidade... inteligência...
ADAPTAÇÃO!!
(Isabela Lauar)
Minas baiana
Lá vem o trio no carnaval da Bahia, e toda a gente pula. Feliz e sorridente, trazendo fogo de graça e alegria pra gente..
O carnaval passa, e em Minas tudo é cachaça, pirraça... O que tem de mal em ser baiano? O que tem o baiano?
O sotaque é legal, o mafu é genial, não tem um porque para falarem mal... Não existe praga de baiano..
E sim!! o nordeste de Minas Gerais, região mais mineira, onde o povo fala banhanês é quente e ferve como a Bahia..
O povo é bom* e receptivo, alegre e divertido... pulam, dançam e jogam tudo pra cabeça*.
Então só tenho a agradecer.. pois sou mais uma dessas *Minas baianas*.
(Isabela Lauar)
Abala e modifica
O mundo está se despedaçando. As pessoas se destroem por medo e insegurança. Medo de estar bem de manhã e se deparar com a loucura na tarde ensolarada, medo de fechar o portão de casa e ficar preso numa solidão difusa, que corrompe cada pedaço do seu corpo e mente.
É certo que a verdade absoluta não está por vir, nem será a salvação de ninguém e já não existe pureza nas almas, nos corações, muitos que agem pela razão ainda são considerados bons e são reconhecidos.
Está horrível olhar para fora da janela, ler as notícias diárias, conversar e discutir o cotidiano. O mundo se abre e fecha o tempo inteiro e é o coração, que não pode parar de pulsar.
E no final tudo se dissolve e transforma, não sendo nada tão irreal que não possa ser imaginado.
(Isabela Lauar)
domingo, 3 de abril de 2011
Festa de Luz

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Vagabundo de bar.
(Isabela Lauar)terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Chuva de Paz.

Molhando o chão quente de mormaço.
Lavando a sujeira do homem, perdendo pelo cansaço.
Mas umas que vem de repente, assustam o coração
Que as águas não levem minha amada.
Como outras já levaram, pois o céu é nossa morada.
Mas na terra é só canção!
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Moderna!

(Isabela Lauar)
A vida ta correndo uma loucura... o país anda perigoso!
As pessoas são facilmente desmascaradas e julgadas.
Tô ficando mais moderninha!!
A geração paz e amor se foi e deixou somento o rastro da loucura
A galera toda pega o que de bom nos restou, e olha que foi coisa boa.
Boa de curtir! Vida boa, nada tão fácil mas, tudo possível.
Libertinagem! foi-se a liberdade, agora sim: é proibido proibir! mas, proibi!



