terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Grande Casa*





( Isabela Lauar)

A boa e velha música do Pink Floyd,
rolando ta vitrola velha, com solos abafados...
Traz paz e solidão, fazendo-me pensar,
Essa casa é muito grande pra mim.

Já está na hora de juntar o que sinto,
e oferecer sem medo de sofrer.
Coragem.!. O que você quer, é aquilo que pensa e faz... ¨ Raulzito¨

Escrevendo em folhas amassadas,
meus olhos avermelhados queimam,
seguem o som, o brilho, o seu olhar.

Mais feliz serei, quando tudo melhorar,
A vida que é boa passa rápido.
Mas nunca! ... nunca, será tarde pra voltar.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cor do Céu.

( Isabela LAuar)

Ontem eu vi um fusca azul.
Azul da cor do céu.
Saiu rasgando estrada,
sem levantar poeira, só zueira.

Quanto mais longe ele ia,
mais os azuis se misturavam.
Até ele desaparecer,
e restar apenas vestígios de céu.

Um amigo que estava comigo,
riu e me zuou por causa do fusca.
Ele até tinha razão, fiquei boba como criança.
Mas ainda tenho esperança,
ganharei um fusca azul de herança.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vivo o bem.


( Isabela Lauar)


Tenho que parar de escutar.
O que as pessoas dizem,
Quase não consigo sentir.

Meus dedos continuam ardendo.
Sinal positivo ...
estando viva, eleva o nível.

Caras e bocas são feitas sempre, quando se chega.
É algo ruim ? Nem ligo assim.

Pessoas estranhas, todas em sua volta.
Te fazem temer... E não refletir!

...

Já não quero correr, não liguem pra mim.
Eu quero viver assim sem confusão.

Sem caras , sem bocas, sem estilo.
Sem marras, amarras ou sexo atoa.

É vida, é arte! o que importa,
O resto é tudo, o resto é atoa.

Quintal de Vovó


( Isabela Lauar)

Lua mansa, estourada de clareza.
Engrandece, como uma boa falsante.
Dançando seu Fox-trot no bar.


- Já foi mais tranquila.

- “Lua cinza dourada, você ofusca a visão.
Tamanha maravilha! Quase citando Raul.”

Linda como foi, revela,
Outros pensamentos e doideras.
Tudo faz parte e se completa.
Cabeça boa, coração feliz.!

sábado, 23 de outubro de 2010

Gente fina é outra coisa.




(Isabela Lauar)


Dia quente, casa cheia..
Cheia de gente, de paz..
amor e outras coisinhas mais.

Gente gritando e bebendo,
curtindo e dançando,
mostrando pra viva como é viver.

Curtindo um bom e velho... rock'n'roll,
e fumando um cigarro barato.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não diga que me ama.




(Isabela Lauar)


Amar me faz relembrar sem querer,
um beijo, um sorriso, uma ventura qualquer.
De uma pessoa que já foi,
e de outra que está pra chegar.

Uma grande virtude é amar,
mas o dizer TE AMO, assusta.

Amar é tão doce e sereno,
e complexo demais,
por isso não diga que me ama,
pois são poucos os que sabem amar.

Amar sem saber, amar sem querer...
Nada se sabe do amor.

sábado, 2 de outubro de 2010

Noites Serenas.






(Isabela Lauar)


O dia todo se passa, e o cinza,
Continua a correr o céu.
Trazendo uma certa angústia
mas, uma tranquilidade clara.

As noites frias sofrem,
mas elas nos fazem pensar.
Muias idéias por segundo,
geram um impasse total.

A serenidade,segui o vento,
e transborda num raio sem fim.

Percorre todos os corpos,
mudando a história de alguns.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Último Samba.

Já vem o Tom Zé,
trazendo consigo Brigitte Bardot
e tantas Angélicas e Augustas.

Fazendo o dia se alegrar,
com letras mirabolantes e
melodias suaves ... construindo canção.

Críticas dançando, ao som
de um último samba.
Criativo e progressivo.

Evocando seres imaginários,
realista e louco,
sempre de cuca quente.


Ahh, Meu Deus do céu vá ser sério assim... no inferno.
(Isabela Lauar)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dias bons.

(Isabela Lauar)

É!. A vida ta virando uma comédia,
um bom blues, equilibra tudo e mais,
revona uma parte de mim, viajo!
Pensando em tomar um porre?!
tudo acaba se conectando,
tranquilizando seria o certo.

Bons dias ando tendo,
mais destes quero ter.






quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Limites?!

(Isabela Lauar)



Liberte-se...

Pule as regras,
saia da normalidade,
quebre a rotina
e fuja da realidade.

O mundo... imenso mundo,
cheio de limitações...

Pessoas... uma diversidade,
cheia de limitações...

Será válido tudo isso?
Uma perfeição falsa sem emoção?

Nada é válido para máscaras,
seja o que for e como for,
seja você e mais nada.


"Todo homem tem direito de fazer o que quizer" - salve Raul Seixas.